Atletas do futebol amador de Aparecida de Goiânia vão receber troféu das mãos do prefeito Gustavo Mendanha
Compartilhar

Por Hélmiton Prateado

A final do 27º Campeonato de Futebol Amador de Aparecida de Goiânia será neste sábado (29), a partir das 16 horas, no Estádio Annibal Batista de Toledo. O prefeito Gustavo Mendanha confirmou presença na disputa e ao lado do secretário municipal de Esportes, Gefferson Aragão de Melo, recebeu representantes do União Tiradentes e Sport Tubarão, que são as equipes finalistas do campeonato. O encontro aconteceu nesta quinta-feira, 28, no Paço Municipal. Gustavo fará a entrega o troféu ao time vencedor ao final da partida.
O primeiro time reúne atletas do Jardim Tiradentes e região; o segundo, da Vila Romana e de alguns bairros adjacentes. Moradores de lá também terão ônibus à disposição para prestigiar as equipes no estádio. “Será um grande jogo, um verdadeiro espetáculo. Conto com a participação de todos”, disse o prefeito.
O secretário de Esportes lembrou que o campeonato tem homenageado – inclusive com os nomes grafados nos troféus de primeiro e segundo lugar – o ex-governador e ex-prefeito Maguito Vilela e o ex-vereador Nilton Dias Oliveira, o Colatina, que também foi secretário de Esportes em Aparecida. E destacou o apoio da prefeitura e o empenho de todos os servidores da sua pasta. “O campeonato é amador, mas a organização é profissional”, disse ele em tom bem humorado.
“Eventos como este movimentam a nossa cidade. O futebol amador, em Aparecida, sempre atraiu um grande público”, disse o prefeito. O 27º Campeonato de Futebol Amador teve início no dia 20 de maio, com 14 equipes, que foram divididas em dois grupos.

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here