Por Hélmiton Prateado

Com a realização do Mutirão da Prefeitura nas regiões Noroeste e Oeste, neste final de semana, parte dos trabalhadores da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) foram direcionados para atender as demandas da população com serviços de limpeza e urbanização.
Cerca de 200 servidores fazem a remoção de entulhos, poda de grama e árvores, manutenção das praças, quadras e alambrados. Também é executado varrição das vias, limpeza de córregos, pintura de meio fio, roçagem de mato alto, capina, dentre outras ações.
A estrutura que receberá os estandes das várias secretarias da administração municipal está montada na Avenida Perimetral Norte, no Jardim Nova Esperança, e vai contemplar os setores: Vila Finsocial; Setor Noroeste; Setor Marabá; Setor Empresarial; Vila João Vaz; Bairro Capuava; Jardim Nova Esperança; Setor Cândida de Morais e Vila São José.
Dentre as revitalizações de praças, a Comurg trabalha na Praça da Paz, no Setor Cândida de Morais. No local, houve reforma nos kits de brinquedos e ginásticas, substituição de bancos e oito lixeiras, além de manutenção e plantio de plantas ornamentais.
No bairro Capuava, a Prefeitura trabalhou na Praça da Rua Independência, com a reforma do bicicletário e dos kits de bringuedos e ginástica. Substituição de lixeiras e plantas. Ainda no Setor, a Comurg em parceria com a Seinfra iniciou a construção de uma nova área de lazer. A praça está sendo edificada na confluência das Avenidas Independência com Inconfidência.
O Prefeito Iris Rezende fará a abertura oficial do Mutirão às 8 horas. Além da Comurg, a ação contará com equipes de várias pastas da administração municipal, como Saúde, Seinfra, SMT, Educação e Esporte, Direitos Humanos, Finanças, Procuradoria, Controladoria, entre outras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here