Prefeitura concluiu o Residencial Polocentro e entregou as casas para as famílias

Por Hélmiton Prateado

O prefeito de Anápolis, Roberto Naves fez a entrega na última quarta-feira, 26, das chaves das habitações do Residencial Polocentro. A data, feriado de Sant´Anna – padroeira de Anápolis, foi significativa por representar um dia de graça para as famílias beneficiadas que esperaram por dois anos a ligação da rede de esgoto.
Das 146 famílias, 19 delas tiveram a oportunidade de receber as chaves das mãos das autoridades locais, entre elas o prefeito Roberto Naves, o vice-prefeito, Márcio Cândido, da primeira-dama, Vivian Albernaz, o deputado federal Jovair Arantes, o deputado estadual Carlos Antônio, secretários de governo e vereadores.
“Primeiro agradeço a Deus, depois ao prefeito Roberto Naves e todo o pessoal da prefeitura”, disse Maria de Nazaré de Souza Coutinho – uma das beneficiadas que não conseguia esconder a felicidade.
Em tempos de vacas magras, o sentimento comum – vão ficar livre do aluguel. “Pagava R$ 550 de aluguel. Vou mudar para cá essa semana”, diz Maria Nilda Martins de Jesus. Na casa de 42 metros quadrados, vão morar ela, as duas filhas e dois netos. Agora, o custo vai ficar em uma mensalidade de R$ 35, valor pago pela mensalidade mensal da faixa 1, do Programa Minha Casa Minha Vida.
De acordo com o prefeito Roberto Naves, a atual gestão, juntamente com o deputado Jovair Arantes, realizou, pelo menos, quatro viagens à Goiânia, além de diversas cobranças para que o sonho dessas 146 famílias se tornasse realidade. “Estamos também trabalhando, já temos o projeto e vamos fazer o asfalto do Bairro Polocentro”, ressaltou.
Residencial Colorado
“Queremos um lar para nossos filhos. Está na constituição”. Esse foi um dos cartazes levantados por crianças ao longo do evento de entrega das casas do Residencial Polocentro. No início de seu discurso, o prefeito Roberto Naves convidou as crianças, Luiz Felipe e Sofia para subirem no palco e ressaltou: “todo o trabalho e cuidado que tivemos para que essas casas fossem entregues, também está sendo feito no Residencial Colorado”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here