Secretários Adriano e Max entregam cupons dos sorteios para servidores.

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia promoverá na próxima segunda-feira, 1º de maio, a Festa do Trabalhador. O evento, que já é tradicional, será realizado ao lado do Terminal de ônibus do Setor Garavelo, a partir das 14 horas. A festa em comemoração ao Dia do Trabalho contará com show do cantor sertanejo Léo Magalhães às 19h, e também haverá sorteio de prêmios como um carro zero quilômetro e 20 bicicletas. Para as crianças terá pula-pula e lanche à vontade.

“A festa tem como objetivo comemorar o dia do Trabalhador que é uma data muito importante para todos, pois nos faz lembrar dos direitos conquistados e assim dar força para continuar lutando por mais benefícios para a classe que tanto faz pelo nosso país”, disse o secretário de Trabalho, Adriano Montovani que percorreu durante todo esse mês de abril as empresas e órgãos públicos municipais convidando os servidores e funcionários para participarem da festa e também preencherem e entregarem os cupons nas unidades do SINE. “As urnas serão lacradas às 17h30 no dia da festa”, completou o secretário.

A Festa do Trabalhador é uma realização da Prefeitura e conta com apoio da TV Serra Dourada. A expectativa é atrair cerca de 10 mil pessoas. Para participar dos sorteios, o trabalhador deve comparecer em uma das cinco unidades de atendimento do Sine de Aparecida, retirar o cupom, preencher com nome, identidade, endereço, telefone e depositar na urna, que também serão distribuídas no local do evento na segunda-feira. Para receber o prêmio, o ganhador deverá estar presente na festa no momento do sorteio. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 3545-6565.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here