Rede Itego oferece cursos técnicos de graça

Por Hélmiton Prateado

Os Institutos Tecnológicos de Palmeiras, Santa Helena de Goiás e até de Goiânia estão com inscrições abertas para diversos cursos técnicos totalmente gratuitos. Essas unidades da Rede Itego pertencente ao Lote 5, sob a gestão do Centeduc estão com edital publicado nos sites dos Itegos à disposição dos interessados.
Em Palmeiras de Goiás o Itego Padre Antônio Vérmey tem vagas para técnico nível médio em Manutenção e Suporte de Informática, Recursos Humanos e Segurança do Trabalho. Todos na modalidade presencial e com duração de 18 meses.
Já para Santa Helena de Goiás, no Itego Luz Humberto de Menezes há vagas para cursos técnicos em nível médio de Segurança no Trabalho, Recursos Humanos e Agronegócio, além de Administração para os Cotecs de Quirinópolis e Cachoeira Alta.
Todas essas unidades disponibilizam cursos gratuitos e de educação continuada, na modalidade presencial. O diretor-superintendente do Centeduc, Mauro Reis, explica que os interessados podem se inscrever pelo site da Rede Itego (file:///C:/Users/Hélmiton%20Prateado/Downloads/edital-psa-009-19-cursos-tecnicos-itegolhm%20(1).pdf) e conferir quantidade de vagas, horários disponíveis e até os locais específicos onde serão ministradas as aulas.
Todos os cursos são integralmente gratuitos com professores especializados e laboratórios preparados para melhor aprendizado dos alunos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here