Compartilhar

Por Hélmiton Prateado

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento e Inovação (SEDI)/ Superintendência de Capacitação e Formação Tecnológica, por meio das Direções do ITEGO em Artes Basileu França, do ITEGO Goiandira Ayres do Couto e do ITEGO Jerônimo Carlos do Prado lança os editais N° 15/2020 e N° 16/2020 para processos seletivos de novos alunos. O período de inscrições se estende de 14 de maio a 10 de agosto de 2020. As inscrições devem ser realizadas no site: www.ead.go.gov.br.
Os cursos oferecidos serão todos na modalidade EaD, em virtude da pandemia da COVID-19, declarada pela Organização Mundial da Saúde (OMS), no dia 11 de março de 2020. Em meio a esse cenário, o Governo do Estado de Goiás decretou situação de emergência na saúde pública do Estado e, posteriormente, estabeleceu, por meio do Conselho Estadual de Educação de Goiás, regime especial de aulas não presenciais e/ ou presenciais por meio de tecnologias.
No edital N° 15/ 2020 são oferecidas 227 vagas, no total, para os seguintes cursos: Design de Vitrines, Assistente de Planejamento, Programação e Controle de Produção, Assistente Administrativo e Recepcionista em Meios de Hospedagem. Já no edital N° 16/ 2020 são disponibilizadas, ao todo, 678 vagas para os cursos de: Eventos, Gestão da Qualidade, Gestão de Pessoas, Orientação para o Trabalho, Psicologia da Aprendizagem, Técnica em Venda e Informática Básica.
Moradores de diversas cidades do Estado de Goiás poderão se inscrever para os referidos cursos. São elas: Aloândia, Araçu, Bela Vista de Goiás, Bom Jesus de Goiás, Bonfinópolis, Braz Abrantes, Buriti Alegre, Cachoeira Dourada, Caldazinha, Castelândia, Caturaí, Cromínia, Damolândia, Goianápolis, Goiânia, Goianira, Goiás, Goiatuba, Gouvelândia, Hidrolândia, Inaciolândia, Inhumas, Itaberaí, Itauçu, Itumbiara, Jesúpolis, Joviânia, Leopoldo de Bulhões, Mairipotaba, Maurilândia, Morrinhos, Nerópolis, Nova Veneza, Ouro Verde de Goiás, Panamá, Petrolina de Goiás, Piracanjuba, Pontalina, Porteirão, Professor Jamil, Santa Rosa de Goiás, Santo Antônio de Goiás, São Francisco de Goiás, Senador Canedo, Terezópolis de Goiás e Vicentinópolis.
Os editais com todas as informações pertinentes podem ser encontrados nos sites do Centro de Gestão em Educação Continuada (Cegecon) e do ITEGO em Artes Basileu França, nos seguintes endereços eletrônicos: https://cegecon.org.br/cadastro/cadastrocursos/transparencia-cursos/ e https://www.basileufranca.com.br/.

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here