Major Davi Pires e tenente-coronel Alessandri da Rocha Almeida são gratas alternativas para renovação política

Por Hélmiton Prateado

A vontade coletiva de renovação na política chegou com força em Jataí e deverá se refletir em uma indicação consensual para disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa. A articulação é de alguns vereadores da cidade que junto com outras lideranças políticas já definiram que um nome capaz de unir diversos segmentos é o vereador Major David (PP), que se destacou no exercício do mandato.
“O vereador Major David Pires é uma das gratas revelações políticas da atual geração com mandato em Jataí e reúne todas as condições para representar a cidade em um mandato de deputado estadual”. A afirmação é do tenente-coronel Alessandri da Rocha Almeida, que ouviu francos elogios ao vereador em sua passagem por Jataí.
O vereador apresentou uma positividade de atuação notável, com 100% de presença em todas as sessões na Câmara Municipal de Jataí e de seu gabinete saem as principais proposituras para a administração da cidade. Na base do prefeito Vinicius Luz o consenso sobre o nome de Major David Pires é o principal incentivo para prosseguir o projeto.

Vereador Major Davi Pires (PP), de Jataí: “Nosso nome está à disposição para representar nossa sociedade na Assembleia Legislativa”

“Nosso nome está à disposição das lideranças de Jataí e Região. A população conhece nossa atuação e tem dado insistentes demonstrações de que poderemos dar prosseguimento nessa proposta”, frisou o vereador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here