Durante patrulhamento de uma das equipes das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) quatro homens acabaram presos suspeitos de roubar dois veículos e cometer roubos a residências em Goiânia. Na ocasião a corporação foi acionada por policiais militares que informaram sobre a presença de um Onix preto de placa PQP 4040, que havia sido roubado no dia anterior na capital.

Após a denúncia, a equipe localizou o veículo e fez a abordagem. Três homens que ocupavam o carro confessaram que o automóvel era roubado e havia sido clonado. A placa do veículo apreendido ONO 5510 não correspondia as características originais da placa verdadeira que é PQP 4040.

Durante a abordagem o trio relatou que haviam roubado outro carro, também no dia anterior e que um quarto membro da quadrilha estava em casa portando a arma utilizada nos crimes.

Eles contaram que o veículo, um Palio Weekend de placa NKR 0039, estava escondido em uma casa no Setor Cidade Vera Cruz 2, em Aparecida de Goiânia.

Os criminosos levaram a equipe até a casa do quarto membro do grupo, onde os policiais apreenderam uma arma calibre 7.65. Lá, os policiais deram voz de prisão e Márcio Guilherme Alves Jaques, Mateus de Moraes Cruz, Álvaro Fernandes Medeiros Neto e Willian Paulo de Oliveira Junior foram conduzidos à Central de Flagrantes onde foram autuados em flagrante.

NAVEGUE PELAS FOTOS CLICLANDO SOBRE ELAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here