ROTAM desbarata quadrilha que fraudava benefícios do Governo Federal

ROTAM/PMGO podem ter encontrado e ter dado inicio à desarticulação de bando que fraudava INSS e FAT em todo o país

1260
0

Whatsapp denúncia de ROTAM, direcionou a equipe ROTAM 9769 a uma residência no setor Alphaville, onde os moradores estariam recebendo correspondência contendo cartão cidadão do governo federal fraldados. A equipe de ROTAM 20 fez o monitoramento do local e confirmou a veracidade de tais informações. Fora feita a abordagem de Sarah Mildesley Teodora Viana, sendo detectado quarenta e sete envelopes com o referido cartão, questionada sobre a origem dos envelopes, relatou que foi contratada para receber os cartões e posteriormente repassá- los a Francisco Josenildo da Silva, vulgo Josa. Em diligências, foi encontrado mais cento e noventa enveliopes com cartões da caixa, uma balança de precisão, R$2.406,00 reais em espécie e 257 gramas de cocaína.

Material apreendido pela ROTAM

A facilidade, simplicidade e desenvoltura que a quadrilha encontrou para a sua ação  surpreendeu os policias. Tudo indica que a partir de dados colhidos e enviados por um dos membros no estado do Maranhão, identificado como Cledilson, demonstrando que Goiás era apenas um braço do grupo criminoso, a quadrilha aliciava diversas pessoas, em Goiânia, para que recebessem as correspondências com os cartões da Caixa Econômica Federal em suas casas pagando cinquenta reais por envelope entre no local em que operavam as transações criminosas.

Francisco Josenildo da Silva, coordenador do esquema em Goiás
Sarah Mildesley Teodora Viana, cúmplice na fraude

A Rotam encaminhou os dois fraudadores e o material encontrado com eles à Polícia Federal que agora vai levantar o tamanho do rombo com a continuidade da investigação em Goiás e no Maranhão.

Fica demonstrado mais uma vez a facilidade em furtar o dinheiro de Programas Sociais (INSS) e Seguro Desemprego (FAT).  Tudo isso ocorre em plena discussão de reforma da previdência que quer dificultar que o brasileiro tenha o direito à aposentadoria.

(Assista aos videos abaixo)

[KGVID width=”640″ height=”360″]http://www.falandoaverdade.xyz/wp-content/uploads/2017/03/falandoaverdade_17marco2017_01.mp4[/KGVID]

[KGVID width=”640″ height=”360″]http://www.falandoaverdade.xyz/wp-content/uploads/2017/03/falandoaverdade_17marco2017_02.mp4[/KGVID]

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here