Música, dança e artes para o empoderamento feminino. Projeto "Mulheres em Círculo - Saberes e Sabores do Sagrado Feminino” acontece nesse domingo, 25

Por Hélmiton Prateado

Acontecem nesse domingo, 25, mais uma edição do Projeto “Mulheres em Círculo”, destinado a integrar, alegrar e empoderar as mulheres. Com o sugestivo complemento no título “Saberes e Sabores do Sagrado Feminino” a atividade busca dar projeção e fortalecer a presença feminina.
Programado para acontecer das 08 às 12 horas o evento é idealizado e coordenado pela psicóloga Marnene de Souza, Mulheres em Círculo tem como principal objetivo o empoderamento feminino por meio de troca de saberes e vivências da arte de ser mulher. “Queremos despertar uma nova consciência. Integrar o masculino e o feminino em uma sociedade até hoje muito patriarcal. A gente ainda sus¬tenta muitos valores do uni¬verso masculino, o que cau¬sa um desequilíbrio do yin e yang , que precisam trabalhar juntos”, explica Marnene Souza.
Com produção de Giulia Chalub, o evento ainda contará com oficina de criação de mandala com a artista plástica Rosy Cardoso, além de música e dança de roda com Mara Natércio.
Serviço:
Mulheres em Círculo
Data: 25 de março (domingo)
Horário: 8h às 12h
Local: Praça Universitário
Entrada Franca
Informações: (62)99963-0143

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here