Prefeitura de Goiânia entrega unidade de saúde da Vila Regina para atendimento
Compartilhar

Por Hélmiton Prateado

A Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia entregou nesse final de semana mais uma unidade para uso pleno da comunidade que foi totalmente reformada. O Centro de Saúde da Vila Regina, unidade que realiza mais de dois mil atendimentos por mês e foi totalmente revitalizada em mais uma Frente de Serviços.
Os trabalhos de manutenção da unidade foram executados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra) que restaurou toda a rede hidrossanitária, telhados, rede de esgoto, pintura geral da administração, dos banheiros e também a reparação na pintura de identificação da unidade.
Serviços básicos de saúde, como consultas médicas, enfermagem e odontologia, são oferecidos à população que procura por atendimentos. Para o prefeito Iris Rezende, a reforma da unidade confirma que a Saúde é uma das prioridades da atual gestão. “Faremos esse trabalho em todas as unidades da Capital, nosso objetivo é que a população tenha conforto quando precisar dos serviços públicos”, destaca.
Além de entregar unidades totalmente equipadas e promover a construção de unidades de Pronto Atendimento, a gestão está realizando também mudanças estruturais. “A UPA do Jardim América, por exemplo, já atingiu 40% de sua conclusão. Queremos entregar a unidade ainda este ano”, lembrou o prefeito, que garantiu que a nova unidade de saúde reforçará o atendimento de urgência e emergência em Goiânia.

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here