Compartilhar

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Aparecida (Semas) recebeu nesta quinta-feira (17) a doação de 480 cobertores, que serão entregues a pessoas em vulnerabilidade pertencentes aos públicos assistidos pela pasta. Os artigos foram doados pela Associação das Empresas Sediadas no Polo Empresarial Goiás.
Secretária executiva e técnica da Secretaria de Assistência Social, Vânia França agradeceu o gesto da entidade classista. “O frio desta época do ano afeta e prejudica ainda mais as pessoas em vulnerabilidade. Então, os cobertores vão ajudar a aquecê-las, para elas passarem uma noite mais tranquila”, completou a gestora.
A Associação das Empresas Sediadas no Polo Empresarial Goiás foi representada na entrega dos cobertores por seu diretor presidente, o executivo Alexandre Lemos Barros.
Segundo a Semas, os cobertores serão entregues aos beneficiários da doação já nos próximos dias. A Secretaria de Assistência Social faz a triagem da demanda entre a população em situação de rua, famílias em extrema vulnerabilidade e instituições assistenciais parcerias da Semas.

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here