"A comida é muito boa e o atendimento que médicos e enfermeiros nos dão é melhor ainda", diz mãe de interna da pediatria
Compartilhar

Por Hélmiton Prateado

O Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia está se tornando referência em muitos aspectos da assistência à saúde. A mais nova exposição positiva é a ala pediátrica, com o complemento da UTI Pediátrica. As modernas instalações agradam crianças e pais e acompanhantes pelo conforto e assistência diferenciada do corpo clínico.
A dona de casa Maria Neuma Bezerra Fontes está acompanhando a filha Ludmila Pereira de Brito, de seis anos. A pequena fez a travessura de engolir uma missanga na escola onde estuda e a peça ficou entalada próximo do pulmão, o que provocou bronquite e ela precisou ser internada. Os médicos avaliam a possibilidade de realizar uma broncoscopia para retirada do objeto e ela passou por uma série de exames na própria unidade.
Residente em Aparecida de Goiânia ela conta que ficou impressionada com o que encontrou no HMAP, em sua opinião um hospital acima da média do que ela conhecia. “A comida é muito boa e servida durante todo o dia. Os apartamentos são para apenas dois pacientes e têm ar condicionado, televisão e uma poltrona confortável para a gente passar a noite e descansar”, relata.
Maria Neuma contou que gostou muito do hospital e que de todo sos que viu até hoje ele não tem nada para ser comparado. “O atendimento que as enfermeiras e médicos é muito bom e a gente se sente importante com o que eles fazem por nós e nossos filhos”, finalizou.

Lázara Mundin, diretora-geral do HMAP: “Esse hospital será referência em humanização da saúde”

A diretora-geral do HMAP, Lázara Mundin frisa que o cuidado com o atendimento é uma preocupação constante e que passa por avaliações constantes para aprimorar o trato com pacientes e visitantes. “Nossa meta é tornar o HMAP referência em assistência humanizada em saúde e fazer com que a população de Aparecida de Goiânia e de Goiás se sinta à altura do hospital que tem, que é uma das unidades mais modernas do Centro-Oeste. Investimos em valores humanos para retribuir para nossa população a confiança que nos dá”, pontua.

Compartilhar