Compartilhar

Materiais recebidos de doações foram repassados aos usuários do hospital: tratamento preventivo, para evitar aumento do contágio por coronavírus
Álcool em gel e máscaras N-95 foram doados a pacientes e acompanhantes pelo Hospital Estadual de Urgências de Goiânia Dr. Valdemiro Cruz (Hugo). Os materiais foram entregues ao Hugo por empresas parceiras da unidade. A diretoria do hospital definiu que repassar isso à sociedade é uma forma de o hospital servir ao povo goiano não só para o tratamento curativo, mas preventivo.
Bruna Gonçalves está com o namorado internado no Hugo. Ainda na área externa da unidade, antes de receber informações sobre o estado do paciente, ela recebeu os Equipamentos de Proteção Individual (EPI). “É importante esse tipo de ação, porque preza pela saúde de quem está aqui no Hugo como acompanhe, ou esperando alguma informação”, disse.
Iara Lima Aguiar acompanha uma paciente, e também achou positiva a entrega de máscaras e álcool. “É muito interessante o hospital fazer essa distribuição para pacientes e acompanhantes, porque muitas pessoas que estão aqui não têm condições de adquirir uma máscara melhor e o álcool. Com isso, o Hugo proporciona aos seus usuários uma melhor proteção”.

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here