Branca, secretária de saúde de Trindade diz que transparência e diálogo com novos gestores facilita normalização do fluxo

Por Helder Pinheiro

A secretária da saúde de Trindade, Gercilene Ferreira, conferiu os encaminhamentos de urgências e emergências feitas para o Hospital de Urgências de Trindade Walda Ferreira dos Santos (HUTRIN) e concluiu que a relação entre a nova gestão, o município e os pacientes que procuram atendimento está melhor.

Hospital de Urgências de Trindade

“Desde que a nova Organização Social assumiu a gestão do HUTRIN foi possível percebermos uma sensível melhora que reflete até mesmo nos indicadores de saúde do município, principalmente pelo bom diálogo que estabelecemos”, frisou ela. Branca, como é conhecida lembrou que após o retorno da normalidade dos atendimentos foi possível perceber até mesmo a satisfação dos usuários.
O Instituto CEM, que assumiu o contrato de gestão a partir de 27 de novembro de 2018 matém constante diálogo com as autoridades de saúde de Trindade para sanar as demandas. A secretária frisou que a transparência nas ações é um dos pontos fortes na melhoria. “Depois de poucos dias pudemos notar mais tranquilidade nos atendimentos que a população de Trindade e região recebem nesse hospital de urgências”, ressalta.
O contato com os novos gestores está mais tranquilo e harmonioso, segundo a secretária e o fluxo dos atendimentos também teve uma melhoria facilmente percebida. “As ações básicas que desenvolvemos aqui representam a vanguarda do que eles atendem lá na urgência e emergência e as ações se completam para a satisfação de nossa gente.
Estamos muito felizes com o trabalho que a cidade está recebendo”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here