Daniela Pereira da Silva, biomédica do laboratório do HUTRIN atende a paciente Leiciele Aparecida

Por Hélmiton Prateado

Os pacientes que procuraram o Hospital de Urgências de Trindade (HUTRIN) durante essa semana relataram estar satisfeitos com o atendimento e agradecidos com os servidores que os receberam na unidade. O ambulatório, que recebe pacientes com queixas diversas teve avaliação positiva entre as pessoas que foram atendidas na rapidez com que receberam as primeiras atenções, desde a classificação da urgência, passando pelo atendimento dos médicos, exames e finalizando com a medicação prescrita sendo ministrada em tempo hábil para solucionar o problema.
Leiciele Aparecida é moradora do moradora do Conjunto Mariápolis, em Trindade e procurou atendimento por conta de fortes dores estomacais que estava desde a madrugada de quinta-feira, 7. Ela conta que chegou ao HUTRIN passando mal, foi classificada rapidamente e passou pelo médico. “Em 15 minutos depois de chegar ao hospital eu já havia consultado com o médico e feito exames. Cinco minutos depois já estava com o medicamento e sem dor. Foi muito bom o atendimento que recebi”, relata. A maneira educada e alegre com que os servidores abordam os pacientes é outro diferencial citado por eles que causa boa empatia.

Alicia Santana quer fazer parto cesáreo no HUTRIN porque teve boas referências

A demonstradora Alicia Santana, residente do Conjunto Cristina II, fez o pré-natal na unidade de saúde próxima de sua casa e procurou o HUTRIN para fazer a preparação com o obstetra e planejar o parto da primeira filha. Ela relata que não pretende arriscar parto normal e que já pensa logo em uma cesariana. “Minha irmã deu à luz aqui e contou que recebeu atendimento excelente, por isso quero ficar aqui também”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here