O vereador Edílson Ferreira (PMDB), na sessão da Câmara Municoal, desta segunda-feira (10), liderou uma série de críticas aos serviços prestados pela Odebrecht, empresa subdelegada da Saneago em Aparecida de Goiânia.

“Principalmente em relação ao grande Garavelo, a empresa não vem cumprindo com aquilo que foi prometido, deixando os moradores da região sem as benfeitorias necessárias”, reclamou o vereador.

As críticas à Odebrecht foram respaldadas pelos vereadores Fabio Ideal (PSC) e Manoel Nascimento (DEM), que cobraram maior atuação da empresa no setor Garavelo.

“O Garavelo é praticamente uma cidade e, assim, acaba sofrendo com problemas mais profundos, que necessitaria de uma atenção especial da responsável pela prestação de serviços de esgotamento sanitário”, recomendou Nascimento.

Quem também não poupou críticas à empresa foi o vereador Isaac Martins (PR), que classificou como “vergonhoso” o serviço desempenhado por ela.

“Passando pelas regiões que receberam instalação de redes de esgoto é comum encontrar bueiros estourados, com esgotos correndo a céu aberto. Estão instalando redes de esgotos que não suportam a demanda. Temos que exigir esclarecimentos da Odebrecht”, sugeriu Isaac.

Com intuito de cobrar explicações dos representantes da Odebrecht, os vereadores afirmaram que buscarão informações detalhadas sobre o contrato realizado entre Odebrecht e Saneago.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here