Zé Éliton e José Vitti: campanha afinada

Por Hélmiton Prateado

O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, José Vitti (PSDB) terá função decisiva na campanha da base aliada nas eleições gerais desse ano. Ele assumirá função decisória e estratégica na campanha da Zé Éliton ao governo pelo PSDB. A definição aconteceu após reunião do governador Marconi Perillo, o vice-governador Zé Éliton e o próprio José Vitti. “O deputado José Vitti terá a missão de articulador com deputados estaduais e lideranças empresariais”, comentou o governador Marconi Perillo.
Zé Eliton e Vitti se reuniram por mais de uma hora no final da tarde de segunda-feira (20/02), com a presença do governador Marconi Perillo.
“O Vitti é amigo de longa data”, diz Eliton. “Estou em uma agenda muito intensa e é em função disso que estávamos mais distantes”, afirma. “Mas temos muitas convergências, e ele será uma peça importante neste projeto”, destaca.
O encontro reafirmou a convicção de que a base aliada permanece inabalável em sua unidade e preparada para o embate eleitoral deste ano.
O vice-governador aproveitou o encontro para discutir com o parlamentar questões de interesse da Assembleia Legislativa, entre elas as relativas ao orçamento do estado.
“Também acertamos alguns pontos no que tange ao orçamento e às emendas de interesse da Assembleia Legislativa”, disse José Vitti.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here