Compartilhar

Esperança de dias melhores foi o que um grupo de voluntários da Igreja Esperança do Pontal Sul proporcionou a pacientes, acompanhantes e colaboradores do Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia (HMAP) na noite dessa quinta-feira, 29. Com quatro vozes e um violão, eles levaram música, fé e paz pelos corredores da unidade de saúde.
Ação levou distração e afeto aos pacientes. “Eventos como esse são importantes para mostrar ao paciente que ele não está sozinho. É uma maneira de diminuir o sofrimento de quem está em tratamento, quem está com a fé em recuperação do seu parente, ou quem trabalha aqui e convive diariamente com essas situações”, disse o coordenador de humanização, Renan Mamedes.
A emoção ficou estampada nos olhos de quem acompanhava os voluntários. “Foi lindo, todos os profissionais participaram e promoveram condições para que os pacientes também pudessem ouvir as canções. Nossa missão é também proporcionar um ambiente acolhedor para os nossos usuários e colaboradores”, afirma o coordenador.
Para os voluntários da igreja Esperança Pontal Sul, realizar a ação no HMAP foi uma experiência forte e impactante. “Ter a oportunidade de andar pelos corredores do hospital para agradecer, orar pelos profissionais da saúde, e orar pelos pacientes foi uma bênção em nossas vidas. Ministramos a esperança e a fé que tudo isso logo vai passar, crendo em um novo tempo e dias melhores para nós. Nossa gratidão ao HMAP que nos permitiu essa rica oportunidade”, relatou o pastor Keverson Filipe.

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here